Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/07/2021 às 08h35min - Atualizada em 21/07/2021 às 08h35min

Polícia de Boa Esperança do Sul prende autor de crime cometido em Araraquara

Ele foi localizado na casa da irmã na madrugada de hoje (21)

Direto da Redação

A Delegacia de Investigações Gerais, DIG, prendeu na madrugada desta quarta-feira (21), o autor direto do assassinato a pauladas, do morador em situação de rua na Praça Santa Cruz.

 

Rubens Lucas Cavaletti, de 29 anos, estava escondido na casa da irmã em Boa Esperança do Sul.

 

O crime ocorreu no último dia 15 de julho. Moradores que aguardavam para realizar o teste para Covid-19 ficaram chocados com tamanha agressividade. No local havia muito sangue. O criminoso ainda escreveu a palavra PAZ com o sangue da vítima.

 

A prisão foi realizada com o apoio da Polícia Militar de Boa Esperança e de Trabiju, em operação conjunta com a Polícia Civil, com o comando de Araraquara.

 

Segundo a DIG, Rubens Lucas Cavaletti confessou que matou a vítima com uma barra de ferro, após uma discussão por conta do cartão Bolsa Família. Disse ainda que conhecia o morador em situação de rua. A polícia tenta encontrar a arma do crime.




 

O Crime

 

Rubens tinha saído da prisão no dia 14 de julho quando foi consumir drogas na Praça Santa Cruz e se desentendeu com a vítima, Antônio Carlos Ribeiro Júnior, de 37 anos.

Ele chegou a ir embora do local, mas voltou com o irmão agredindo o morador a pauladas até a morte. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois.


A dupla usou um carro durante a prática do crime, que foi apreendido. Imagens do local, cedidas pela Prefeitura, ajudaram na investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90