Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/07/2021 às 13h46min - Atualizada em 22/07/2021 às 13h46min

Boa Esperança do Sul faz primeira queima de fogos silenciosa da sua história

Show de fogos aconteceu após a inauguração do monumento "Eu Amo BES"

Boa Esperança do Sul realizou a sua primeira queima de fogos silenciosa da história. O show de fogos aconteceu durante a inauguração do monumento "Eu Amo BES" nesta quinta-feira (22), na Praça de Santo Antônio. 

A queima de fogos silenciosa fez parte do cronograma de festividades organizado pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul em comemoração ao aniversário da cidade. O município completou ontem 123 anos, com um show de luzes que encantou moradores que estavam pela praça de Santo Antônio e também aqueles que acompanharam pelas redes socais. O silêncio durante os fogos de artíficio foi uma escolha para respeitar as pessoas idosas, especiais e também os animais e não fazia barulho no céu, apenas ao sair do chão. 

Aos que não puderam estar presente no local, que contou com o apoio de equipes da Vigilância Sanitária para organizar os protocolos de combate ao coronavírus, uma live foi transmitida na rede social da Prefeitura Municipal. Vereadores (Tonho Baiano, Edson Rios, Regina de Freitas, Fernando Gica, Fauze Antônio), prefeito (Manoel de Souza) e vice-prefeito (André Piassalonga) estiveram presente na praça ontem. 

Além da inauguração do monumento, a prefeitura também entregou a reforma da Praça de Santo Antônio e dois novos veículos comprados com recursos próprios: uma Strada e uma Ambulância.

Durante a inauguração, o prefeito Manoel de Souza anunciou que irá fazer um projeto para a contratação de uma empresa especializada com o intuito de reformar a Santa Casa. "Através do nosso secretário de Desenvolvimento, Marco Vinholi, chegou um ofício contemplando nosso município com R$ 1 milhão para reformar a nossa querida Santa Casa. [...] Nós vamos correr atrás, lutar até o último dia de mandato, prefeitura com nossos vereadores, para que o nosso centro cirúrgico volte a funcionar. Custe o que custar, vou economizar onde tiver que economizar, mas a Santa Casa é a prioridade da nossa administração", destacou ele.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90