Pular para o conteúdo
Terça-feira, 20 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Ibovespa208.296 pts +0,68%
atualizado em 20/10 às 17:19
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Violência doméstica

Homem é preso após agredir companheira com cadeira em Araraquara

Mulher de 47 anos contou à PM que foi atacada pelo companheiro, de 26, no Jardim Vitório De Santi

Redação|· 1 min de leitura
Viatura da Polícia Militar estacionada em uma rua à noite
Imagem ilustrativa: viatura da Polícia Militar à noite; homem foi preso por violência doméstica em Araraquara Araraquara Agora - Arquivo/imagem ilustrativa
RESUMOver em 25 segundos
  • Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na segunda-feira (19), no Jardim Vitório De Santi, em Araraquara.

  • A companheira, de 47 anos, contou à Polícia Militar que foi agredida com uma cadeira e também sofreu agressões verbais.

  • O casal foi levado ao Plantão Policial, e o homem ficou à disposição da Justiça; um celular dele foi apreendido.

  • Vítimas de violência doméstica podem pedir ajuda pelo 190, pelo Ligue 180 e na Delegacia de Defesa da Mulher.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica depois de agredir a companheira com uma cadeira, na segunda-feira (19), no Jardim Vitório De Santi, em Araraquara.

Publicidade
Eixo - Lettera

Segundo o boletim da Polícia Militar, a equipe da 1ª Companhia foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência. Na casa, os policiais encontraram o casal.

A vítima, uma mulher de 47 anos, contou que sofreu agressões físicas com uma cadeira e também agressões verbais do companheiro.

LEIA TAMBÉM

Preso por violência doméstica ficou à disposição da Justiça

Os dois foram levados ao Plantão Policial. O delegado Renato Cândido Soares registrou o boletim de ocorrência, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Um aparelho celular do homem foi apreendido pelo plantão policial.

Onde pedir ajuda

A Lei Maria da Penha prevê medidas protetivas para mulheres vítimas de violência dentro de casa. Quem sofre ou presencia uma agressão pode pedir ajuda pelos canais abaixo:

  • 190, da Polícia Militar, em caso de emergência;
  • Ligue 180, a Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas e é gratuita;
  • Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ou qualquer delegacia.

Em julho, o Araraquara Agora mostrou o caso de um homem preso após agredir a companheira e causar confusão em uma UPA da cidade.

Fonte: Polícia Militar

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora