c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
26/07/2021 às 10h10min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h10min

Levou para casa e forçou o sexo, diz vítima

Homem foi preso em flagrante por estupro. Entenda a história

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), no Jardim Altos do Pinheiro, em Araraquara.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para comparecer em um bar, que estava de portas fechadas onde do lado de fora algumas pessoas estavam alteradas querendo agredir um homem que estava no interior do estabelecimento.

 

A vítima, de 42 anos, disse à polícia que aceitou uma carona com o suspeito, que “é conhecido de seus amigos”. Porém, antes de levá-la ao destino combinado, o homem a levou para casa dele dizendo que buscaria um capacete.

 

Ainda de acordo com o relato da vítima, no interior da casa ela foi forçada a fazer sexo contra a sua vontade. A vítima mostrou interesse de representar contra o autor.

 

Já em contato com o suspeito, que estava no bar, foi confirmado o ato sexual, mas o homem disse que foi sexo consensual.

 

Foi dada a voz de prisão e o homem foi encaminhado ao plantão policial. Ele foi levado para cadeia pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »