Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/07/2021 às 11h51min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h51min

Agente de trânsito é ameaçado durante fiscalização

Motorista, visivelmente embriagado, disse que “se chegasse alguma multa para ele, iria atrás do agente com um facão, tipo peixeira”

Direto da Redação
Foto: Prefeitura/ Ilustração

Um agente de trânsito, de 27 anos, foi até o plantão policial para registrar um boletim de ocorrência por ameaça. O registro foi feito na noite deste domingo (25), mas o fato ocorreu na tarde do último sábado (24).

 

De acordo com o relato policial, o agente trabalhava em uma fiscalização na estrada Abílio Augusto Correa, zona rural de Araraquara, quando por volta das 14 horas, observou um Fiat Uno, de cor branca, trafegando em alta velocidade, fazendo zig-zag na pista.

 

Ao passar pelo agente e notar a presença da fiscalização, o motorista do Uno freou bruscamente e retornou de marcha ré por aproximadamente 200 metros. Ele quase bateu em um veículo que vinha atrás dele.

 

Ainda de acordo com a vítima, o condutor parou o veículo e desceu do carro em direção ao agente, questionando se ele iria multá-lo. O homem aparentava estar sob efeito de álcool e apresentava odor etílico.

 

Além que questionar o agente, ele começou a ameaçá-lo dizendo que “se chegasse alguma multa para ele, iria atrás do agente com um facão, tipo peixeira”.

 

O agente pediu para o homem se acalmar, mas sem sucesso, pediu apoio por meio do rádio HT. O homem foi para cima da vítima, batendo na mão da vítima onde estava o rádio. O HT caiu no chão. O homem ainda chutou o equipamento que ficou danificado.

 

Ele só recuou das ameaças quando uma motorista parou o veículo e começou a filmar. Momento em que ele foi até o carro e embora do local.

 

A mulher que filmou o ocorrido, foi orientada a apresentar as filmagens à polícia. O agente registrou a placa do veículo e as caraterísticas do motorista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90