c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
26/07/2021 às 16h11min - Atualizada em 26/07/2021 às 16h11min

Chegada de frio preocupa e Câmara arrecada cobertores para animais

Pessoas podem doar casinhas, roupas e mantas

Pixabay
A Câmara de Araraquara está realizando uma campanha para arrecadar cobertores aos animais de rua. A principal preocupação é com uma frente fria que está para chegar na cidade na quarta-feira (28). 

A previsão é que o frio em Araraquara tenha temperaturas mais baixas do que o normal, com os termômetros podendo marcar 3ºC. A campanha de arrecadação está sendo realizada na própria Câmara de Araraquara e quem quiser ajudar pode deixar os objetos na recepção. 

Além de cobertores, outros itens também ajudam, como casinhas, roupinhas e mantas. Novos ou usados. Pelas redes sociais, a vereadora Luna Meyer, que também é protetora de animais, fez um apelo. "Quando falei que ia fazer a campanha, muita gente disse que colaboraria, mas infelizmente foram pouquíssimas doações, por favor colaborem!", escreveu ela. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »