Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/07/2021 às 18h30min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h30min

Zagueiro Léo Rigo é desfalque por tempo indeterminado na Ferroviária

O atleta foi substituído no início do segundo tempo da partida contra o Boa Esporte-MG. A ferroviária optou por não divulgar o prazo de recuperação do jogador

Ferroviária S.A
No último domingo (25), a Ferroviária venceu o Boa Esporte-MG por 2x0, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão Série D. Na ocasião, os gols afeanos foram marcados por Léo Castro e Gleyson. 

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Léo Rigo levou a pior em uma dividida de bola e precisou ser substituído. Após realizar exames, a Ferroviária confirmou que o atleta sofreu uma entorse de tornozelo leve e não divulgou o prazo de retorno para o atleta. O provavél substituto de Léo nas próximas partidas é o prata da casa Gustavo Medina.

Léo Rigo chegou à Ferroviária com a Série D já em andamento. O zagueiro tem passagens pelo Guarani, Ituano e Bragantino. Antes de chegar à Locomotiva, o defensor estava vestindo as cores do Operário Ferroviário-PR.

A Ferroviária volta à campo no próximo domingo (1), às 16h, contra o Patrocinense-MG em jogo realizado no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90