c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
28/07/2021 às 18h00min - Atualizada em 28/07/2021 às 18h00min

Carro bate de frente com caminhão em vicinal da região

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28)

Acidente entre carro e caminhão na vicinal que liga Rincão e Motuca - Imagem cedida por Alternativa Rincão
Com informações e imagens de Alternativa Rincão

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou vítimas na vicinal Francisco Malzoni, que liga as cidades de Motuca e Rincão. A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28). 

Segundo informações preliminares, o carro com placas de Américo Brasiliense estava com quatro ocupantes da mesma família, sendo duas crianças, um homem e uma mulher. 

A mulher estava no banco do passageiro e ficou presa nas ferragens. Ela teria sido socorrida em estado mais grave e encaminhada para a Santa Casa de Araraquara. O homem e as crianças tiveram ferimentos mais leves e foram para o Pronto Socorro de Rincão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

Ainda não se tem informações do que teria causado o acidente. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »