c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
30/07/2021 às 16h13min - Atualizada em 30/07/2021 às 16h13min

Prefeitura rejeita Plano SP e Araraquara deve continuar sem flexibilização

Por enquanto a cidade não terá as novas flexibilizações permitidas, veja!

Comerciantes de Araraquara estão na expectativa para que a cidade siga o Plano São Paulo e tenha novas flexibilizações de funcionamento nas atividades econômicas. As mudanças foram anunciadas pelo governo estadual e começam a valer a partir de domingo (1) no território paulista. No entanto, a prefeitura da Morada do Sol deve permanecer com o atual decreto, a não ser que tenha alguma alteração de última hora. 

Questionada pelo portal Araraquara Agora, a prefeitura de Araraquara comunicou que por enquanto não haverá alteração nas regras de funcionamento das atividades econômicas. "Continua o decreto vigente", destacou a assessoria de imprensa do Executivo. 

Assim, a cidade deve continuar com as atuais regras de funcionamento, sem as novas flexibilizações permitidas a partir de domingo (1). 

Quais são as novas flexibilizações? 

Conforme anunciado pelo governo estadual, os estabelecimentos comerciais poderão funcionar com ocupação de até 80%. Além disso, as atividades também passam a ter ampliação no horário de funcionamento, que será das 6h até 24h.

As mudanças começam a valer no dia 1 de agosto e vão até o dia 16 do mesmo mês. Depois, a previsão é que o território paulista retome o funcionamento das atividades comerciais normalmente, sem restrições de horário ou ocupação. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »