Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/07/2021 às 15h54min - Atualizada em 31/07/2021 às 15h54min

Desfalcada, Ferroviária vai em busca de mais uma vitória na Série D

Locomotiva enfrenta o Patrocinense-MG fora de casa

Ferroviária S.A
Defendendo a liderança do grupo A6, a Locomotiva encara o lanterna Patrocinense-MG pela nona rodada do Brasileirão Série D. Os comandados de Elano Blumer seguem embalados na competição com 19 pontos ganhos, totalizando seis vitórias, um empate e somente uma derrota. Vale ressaltar que a Ferrinha não sofre gols há sete partidas.

Uma das grandes adversidades para a partida contra o último colocado do grupo são as lesões. A Ferroviária contará com os desfalques de Léo Rigo (entorse no tornozelo), Nando Carandina (dores musculares), Júlio Victor (dores musculares) e Guilherme Mattis (suspeita de apendicite). O lateral Vinicius Oliveira também se recupera de uma torção no tornozelo, enquanto o volante Roger Bernardo segue tratando sua lesão no tornozelo e uma fratura na perna.

Com vaga praticamente carimbada para a fase mata-mata da Série D, a Ferroviária busca confirmar a matematicamente a classificação. Apesar de focado no grupo A6, Elano afirma que já analisa alguns possíveis adversários da equipe de Araraquara:
 

"A gente analisa todos os jogos, fico atento a todas as situações. O Juazeirense jogou na quarta contra o Santos, time bom, não perdeu em casa ainda. A gente pode não se enfrentar, mas sabe da qualidade, acompanha todos os grupos, principalmente quem a gente pode se enfrentar. Eu, como treinador, tenho de acompanhar, sim. Mas os jogadores a gente passa para pensar jogo a jogo".

Um grande símbolo da boa campanha da Ferroviária é o atacante Gleyson. Com três gols marcados no campeonato, ele aproveitou de seu oportunismo na última rodada para balançar as redes na vitória por 2x0 contra o Boa Esporte-MG.
Artilheiro da equipe ao lado de Júlio Victor, "Caveirão" falou sobre a boa fase que vive dentro da Ferroviária, após mais de um ano na instiuição:
 

"É o meu melhor momento. Não só eu, mas todo o grupo vive um momento muito bom e isso vem dos trabalhos que a comissão técnica nos passa. Eu precisava desse momento. Espero continuar a ajudar meus companheiros com gols e estou muito feliz. É muito importante para minha carreira e para ajudar a Ferroviária".

O próximo compromisso da Locomotiva é amanhã (01), às 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90