Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/08/2021 às 10h35min - Atualizada em 02/08/2021 às 10h35min

Concurso de escrevente tem vagas para região de Araraquara

Saiba como se inscrever

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Estão abertas, até o dia 02 de setembro, as inscrições para o concurso de escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Vunesp. O valor é de R$79,00. No geral, serão oferecidas 855 vagas. Na região de Araraquara, que faz parte da Região Administrativa Judiciária, são cinco vagas, que serão distribuídas entre as cidades de Araraquara (Sede da 13ª Sede da Circunscrição Judiciária) e as Comarcas das cidades de Américo Brasiliense, Borborema,Iacanga, Ibitinga, Itápolis e Matão.

 

Vale lembrar que dentre as cinco vagas, uma é reservada para pessoas com deficiência e uma vaga é reservada para candidatos negros.

 

O concurso ainda oferece vagas para as regiões de Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba, Presidente Prudente, Santos e na Capital.


As inscrições poderão ser feitas até às 16h do dia 2 de setembro. 

 

Os aprovados vão trabalhar com atividades relacionadas ao suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, além de dar andamento em processos judiciais e administrativos. Também atender ao público, elaborar e conferir documentos e controlar a guarda do material de expediente.

 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário inicial é de R$ 4.981,71, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90