Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

VITÓRIA

Amigos fazem carreata para celebrar recuperação de empresário curado do coronavírus

Homem ficou dias internado em hospital de Araraquara

Por Rian Fernandes e Willian Oliveira|· 1 min de leitura
Amigos fazem carreata para celebrar recuperação de empresário curado do coronavírus
Moradores de Boa Esperança do Sul fizeram uma homenagem para um amigo que venceu a Covid-19 após dias internado por conta de complicações da doença. Uma carreata comemorando a recuperação de Gustavo José Maion aconteceu pelas ruas da cidade.

Gustavo José Maion ficou mais de 50 dias longe da família. Foram dias de angustia, mas a força e a fé venceram a doença e o morador de Boa Esperança do Sul retornou para a casa, junto da família. 

Na volta, amigos preparam uma bela homenagem. Eles organizaram uma carreata, inclusive, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de orações e agradecimentos pela vitória de Gustavo. Uma verdadeira demonstração de fé e também de carinho e amizade. 



Nas redes sociais, a esposa também agradeceu a recuperação de Gustavo. "O dia mais esperado depois de 51 dias de ausência e 41 dias de luta. Hoje você está de volta para nossa casa, nossa família. Alegria e vitória", escreveu. 

Sentimentos de gratidão e muita emoção tomaram conta da homenagem. Após dias de luta no hospital, finalmente, Gustavo José Maion pode dizer que venceu a Covid-19 e voltará a viver bons e lindos momentos junto da família.

Mais 10 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora