Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/08/2021 às 15h48min - Atualizada em 02/08/2021 às 15h48min

Amigos fazem carreata em Boa Esperança para celebrar recuperação de empresário curado do coronavírus

Homem venceu a doença depois de passar dias internado

Por Rian Fernandes e Willian Oliveira
Moradores de Boa Esperança do Sul fizeram uma homenagem para um amigo que venceu a Covid-19 após dias internado por conta de complicações da doença. Uma carreata comemorando a recuperação de Gustavo José Maion aconteceu pelas ruas da cidade.

Gustavo José Maion ficou mais de 50 dias longe da família. Foram dias de angustia, mas a força e a fé venceram a doença e o morador de Boa Esperança do Sul retornou para a casa, junto da família. 

Na volta, amigos preparam uma bela homenagem. Eles organizaram uma carreata, inclusive, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de orações e agradecimentos pela vitória de Gustavo. Uma verdadeira demonstração de fé e também de carinho e amizade. 



Nas redes sociais, a esposa também agradeceu a recuperação de Gustavo. "O dia mais esperado depois de 51 dias de ausência e 41 dias de luta. Hoje você está de volta para nossa casa, nossa família. Alegria e vitória", escreveu. 

Sentimentos de gratidão e muita emoção tomaram conta da homenagem. Após dias de luta no hospital, finalmente, Gustavo José Maion pode dizer que venceu a Covid-19 e voltará a viver bons e lindos momentos junto da família.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90