Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/08/2021 às 16h51min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h51min

Com presença de Eduardo Bolsonaro, vereadores e lideranças pedem impeachment de Edinho Silva

Deputado federal esteve em Araraquara nesta segunda-feira (2)

Um pedido de impeachment do prefeito Edinho Silva (PT) foi protocolado nesta segunda-feira (2), em Araraquara. A representação foi feita pelos partidos Patriota e Podemos, junto de vereadores e lideranças. Uma surpresa foi a presença do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), na cidade. 

O pedido de impeachment protocolado na Câmara Municipal é fundamentado na já conhecida compra de ventiladores pulmonares feita pela prefeitura de Araraquara. Além do documento destinado para a presidência da Casa de Leis, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também esteve na cidade e participou de um ato público que distribuiu cestas para entidades da Morada do Sol. 

O documento que o Araraquara Agora teve acesso aponta que o pedido de impeachment foi protocolado por: Wagner Tadeu Silva Prado, Dr. Luiz Cláudio Lapena Barreto, Fábio Gorla, Valdir Antônio Massucato, Dr. Marcos Garrido, Carlão do Jóia, Marquese da Rádio, Lineu da WL, Partido Patriota, Pedro Evangelista Monteiro Neto e Partido Podemos (representado pelo presidente Welton Vicente Travessolo). 

Pelas redes sociais, um dos representantes do pedido de impeachment, Valdir Massucato destacou que "o pedido estará fundamentado nas possíveis fraudes de superfaturamento e pagamento antecipado na compra de respiradores". Ele ainda completou: "Pressione seu vereador para também assinar o documento".

A prefeitura de Araraquara foi procurada para falar sobre o caso, mas não se pronunciou até o fechamento da matéria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90