Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/08/2021 às 08h24min - Atualizada em 05/08/2021 às 08h24min

Motorista, com sinais de embriaguez, resiste a abordagem e causa confusão em Araraquara

Homem se negou a fazer o teste do bafômetro

Direto da Redação
Foto: Canva

Um motorista, de 50 anos, apresentou resistência ao ser abordado pela equipe policial, nesta quarta-feira (4), na Rua Maurício Galli, próximo ao um posto de gasolina.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após o frentista do posto ter solicitado a presença policial.

 

Ele informou que o veículo, GM/ Kadet, foi realizar uma manobra na rotatória, localizada na via, momento em que se chocou com a sarjeta. Com o acidente os dois pneus do lado direito do carro estouraram. No carro estavam o motorista e um passageiro.

 

Ao conversar com os dois, a testemunha percebeu sinais de embriaguez. Eles apresentavam olhos vermelhos, voz pastosa, falta de equilíbrio e a dupla ainda estava exaltada e bastante falante.

 

Com a chegada da PM, o motorista desacatou os policiais “os chamando para briga”. Foi dada voz de prisão por desacato, condução de veículo sob influência de álcool e desobediência. Foi necessário uso moderado de força física. Isso devido ao condutor que apresentou resistência.

 

Ele teve de ser imobilizado, no chão, o que causou ferimentos e escoriações na testa, supercílios e cotovelo esquerdo.

 

O motorista foi encaminhado para atendimento médico na UPA Central e medicado. O homem ainda realizou exame pericial, após se recusar realizar o teste do bafômetro. O Veículo foi recolhido, com os pneus estourados.

 

Um boletim de embriaguez ao volante foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90