Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2020 às 07h15min - Atualizada em 20/04/2020 às 10h35min

Salve uma vida: conheça a história do pequeno Raul, de Santa Lúcia

Por Rian Fernandes

“Uma criança linda, tranquila, que nos encantou desde o primeiro momento”. Assim os pais do pequeno Raul Mancini Fidelis, definem o bebê de Santa Lúcia, nascido em dezembro de 2019. 

O pequeno Raul luta contra uma doença grave, chamada AME (Atrofia Muscular Espinhal). A salvação de Raul é um tratamento com Zolgensma, realizado nos Estados Unidos, e a sua ajuda pode ser essencial na busca pela vitória. 

A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença genética degenerativa que impede o corpo de fazer atividades essenciais, como a própria respiração. A cura é um tratamento com o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma, estimado em 2 milhões de dólares, sem contar os custos da viagem. Além disso, um quarto adaptado é necessário para que seja possível cuidar do pequeno Raul. 

No entanto, para realizar o sonho da família em ver o anjinho totalmente saudável, a sua ajuda pode fazer uma imensa diferença. Uma “vakinha” online foi criada para alcançar a meta que pode salvar a vida da criança. “Ame o nosso anjinho e seja madrinha ou padrinho de coração do Raul, contribuindo com nossa campanha para conseguirmos os recursos necessários para o seu tratamento aqui no Brasil e nos Estados Unidos”, expressa uma das mensagens da campanha Ame-Raul, criada pelos pais que pode ser acessada aqui.

[caption id="attachment_2910" align="alignnone" width="487"]
Raul 2 (AME) - Santa Lúcia

Raul 2 (AME) - Santa Lúcia

Foto do pequeno Raul ao lado de um ursinho. - Arquivo pessoal.[/caption]

Um Instagram (@ameoraul) também foi criado recentemente para contar a comovente história e já possui mais de 4 mil seguidores. Seja doando ou compartilhando, qualquer ajuda é essencial para que a campanha alcance o maior número possível de pessoas em busca da grande vitória de Raul. 

“Só queremos ver o nosso filho pisando firme, cantando alto e respirando livre, com um milhão de amiguinhos, madrinhas e padrinhos”, escreveram os pais. 

Ame Raul! Com valor ou não, doe carinho! Logo, o pequeno Raul estará vivendo feliz com a companhia de madrinhas e padrinhos solidários espalhados. Serão tantas e tantos espalhados por Santa Lúcia, Araraquara e muitas outras cidades mundo afora.

[caption id="attachment_2908" align="alignnone" width="411"]
Raul capa

Raul capa

Raul segurando seu ursinho de pelúcia. - Arquivo pessoal[/caption]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90