05/08/2021 às 17h41min - Atualizada em 05/08/2021 às 17h41min

Rede de supermercados investe R$ 3,5 milhões e inaugura loja em Araraquara

Primeira loja em Araraquara vai gerar 50 empregos

A rede Supermercados Belinelli vai inaugurar a primeira loja em Araraquara na próxima quarta-feira (11), às 10h. A nova unidade teve um investimento de R$ 3,5 milhões e vai gerar 50 postos de trabalho na cidade. 

O prédio da rede Supermercados Belinelli em Araraquara ficará na Avenida Djalma Dutra, 643, no bairro São José. É o mesmo local em que, até o ano passado, funcionava o antigo supermercado Bombarbi. A sexta unidade da rede recebeu investimentos e passou por uma intensa reforma e modernização. 

A rede é tradicionalmente conhecida pelas quatro unidades em Américo Brasiliense e uma em Rincão. Agora, expande as operações para Araraquara. “Nós já tínhamos um plano de expansão para este ano e então surgiu essa oportunidade de negócio. Nós acreditamos no potencial daquela região tradicional, por isso, acreditamos que foi a melhor maneira de estrear a nossa presença na cidade de Araraquara”, comentou o proprietário Sérgio Belinelli. 

A rede Supermercados Belinelli

A rede Supermercados Belinelli nasceu nos anos 90, na cidade de Américo Brasiliense. Atualmente, está presente em mais duas cidades, impactando mais de 60 mil habitantes, atendendo também municípios da região e é responsável pela geração de cerca de 300 empregos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Prefeitura tem responsabilidade no crescimento de casos da dengue em Araraquara?

67.8%
32.2%
0%