Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/08/2021 às 14h54min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h54min

Médico é reconhecido com homenagem em Araraquara

Médico recebeu o Título de Cidadão Araraquarense

O médico Ademir Roberto Sala recebeu uma homenagen na Câmara Municipal de Araraquara. O presidente, Aluisio Boi (MDB), entregou pessoalmente ao profissional o Título de Cidadão Araraquarense. 

A entrega da homenagem aconteceu em um rápido encontro no hospital, entre um atendimento e outro do médico.“Esse título é para pessoas que não nasceram aqui, mas amam essa terra mais do que ninguém e demonstram isso diariamente”, disse Boi. No momento, o vereador também acompanhou de perto o tratamento de uma senhora que contou, comovida, o quanto o doutor Sala se dedicou em um momento que ela lutava pela vida.

O projeto de homenagem do Título de Cidadão Araraquarense foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis. Segundo Boi, até o prefeito ficou feliz com a escolha. “A Câmara, literalmente, é a representante do povo. Estou sendo apenas um instrumento, pois quem agradece ao senhor pelos excelentes serviços prestados e pela forma humana com que trata seus pacientes, é cidade de Araraquara, que sabe dar valor àqueles que são valorosos”, destacou o vereador. 

O médico se surpreendeu e falou, emocionado, sobre a entrega. “Eu estou à disposição da cidade, no tocante à Saúde. Me sinto agradecido, pois para mim é uma honra esse reconhecimento”, comentou ele.
 
Dr. Ademir Roberto Sala

Docente no Curso de Medicina da Universidade de Araraquara (Uniara). Doutor em Ciências pelo programa de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Mestre em Ciências pelo programa de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Médico Adido junto ao setor de Oncomastologia do departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP-USP (1999-2000). Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia-Tego (1996). Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1992-1995). Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (Ano de formatura 1991). 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90