Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/08/2021 às 11h42min - Atualizada em 09/08/2021 às 11h42min

Fernando Haddad faz visita em escola de Araraquara e cumpre agenda na região

Petista foi recebido na escola por políticos da cidade

O ex-prefeito de São Paulo e candidato nas eleições presidenciais de 2018, Fernando Haddad (PT), esteve em Araraquara nesta segunda-feira (9). O político aproveitou o tempo na cidade para conhecer um projeto de criação em uma escola municipal. Haddad também tem agenda na região. 

O petista realizou durante a manhã uma visita na EMEF Vereador Edmilson de Nola Sá, no Valle Verde, em Araraquara. No encontro também estiveram presentes outras lideranças políticas, como o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), a deputada estadual Márcia Lia (PT) e a vereadora Filipa Brunelli (PT). 

Conforme comunicado, Haddad esteve na escola araraquarense para conhecer o projeto "Sala Maker". A iniciativa proporciona aos alunos um trabalho de criação com vários equipamentos tecnológicos, como impressora 3D e outros.

Pela tarde, Fernando Haddad irá para Matão cumprir agenda junto ao prefeito da Terra da Saudade. Vale lembrar que o político é um dos nomes cotados para disputar as eleições de 2022, em especial, ao governo estadual. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90