Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2021 às 14h41min - Atualizada em 10/08/2021 às 14h41min

Após Haddad, Edinho recepciona Guilherme Boulos em Araraquara

O candidato à prefeitura de SP em 2020 esteve na cidade nesta terça-feira (10)

Guilherme Boulos (PSOL) esteve em Araraquara nesta terça-feira (10) e visitou o prefeito da cidade, Edinho Silva (PT). Pelas redes sociais, o líder do Executivo disse estar feliz por receber lideranças políticas nacionais na cidade, como também aconteceu com Fernando Haddad (PT). 

Segundo Edinho Silva, o candidato à Presidência em 2018 e à prefeitura de São Paulo no ano passado esteve na cidade acompanhado do presidente estadual do PSOL, Matheus Lima, e também de outros assessores. Vale lembrar que Guilherme Boulos é um dos nomes cotados para a disputa política de 2022 ao governo estadual. 

"Ontem, segunda-feira, Araraquara recepcionou o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Hoje, Boulos. Fico muito feliz por Araraquara estar recebendo lideranças nacionais comprometidas com a construção de um País mais justo e humano. Lideranças que manifestam solidariedade aos ataques que sofremos recentemente e reconhecem nossa atuação no combate à pandemia", disse o prefeito Edinho Silva.

O vice-prefeito de Araraquara, Damiano Neto (PP), também esteve no encontro, além de outros membros do governo municipal.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90