11/08/2021 às 09h11min - Atualizada em 11/08/2021 às 09h11min

Homens são rendidos por criminosos em oficina

Três assaltantes entraram no local

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um trio armado assaltou uma oficina, na tarde desta terça-feira (10) no Jardim Itália, em Araraquara. De acordo com o relato policial, duas vítimas estavam no local, quando os três homens entraram na oficia e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma de fogo.

Eles roubara o celular e a carteira de uma das vítimas, um homem de 74 anos. Após a ação, o trio tentou levar a caminhonete da outra vítima, de 65 anos, porém o homem reagiu ao assalto e quase derrubou um dos criminosos com a caminhonete. Os criminosos conseguiram fugir em uma Ford/Ka na cor laranja. O homem ainda bateu com sua caminhonete, na lateral do carro utilizado pelos assaltantes.


Horas depois um homem, de 61 anos, comunicou a polícia que é o dono do Ford Ka laranja, que foi utilizado no assalto. Ele relatou que seu filho, de 28 anos, foi rendido pelo trio quando estava com o veículo. Segundo ele, o filho foi obrigado a dirigir até a oficina.

Eles foram ouvidos no Plantão Policial e liberados. O caso será investigado. Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »