Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2021 às 15h01min - Atualizada em 12/08/2021 às 15h01min

ACIA inaugura Faculdade do Comércio em Araraquara

Inscrições para vestibular agendado dos primeiros cursos seguem até dia 15 de setembro

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), instituição que há 87 anos representa a classe empresarial da cidade, inaugurou o Polo EAD da Faculdade do Comércio (FACSP Araraquara). O lançamento do polo aconteceu em um evento realizado na terça-feira (10). 
 
Para o presidente da ACIA e vice-presidente da FACESP, José Janone Junior, trazer para Araraquara um Polo desta importante faculdade e proporcionar formação profissional de qualidade aos cidadãos, certamente é a maior conquista de sua gestão à frente da entidade patronal.

Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

 
A FACSP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa. Também é iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados. Sendo assim, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.
 
Cursos de graduação EAD
 
Os primeiros cursos superiores tecnólogos da FACSP Araraquara serão ofertados na modalidade Ensino a Distância (EAD), reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC): Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão Logística com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 2 anos e meio.
 
Vestibular agendado e Matrículas com desconto
 
As inscrições para vestibular agendado dos primeiros quatro cursos de graduação ofertados seguem até o dia 15 de setembro de 2021. 

A política de descontos de lançamento dos cursos fixa o valor das mensalidades subsidiadas em apenas R$ 149,50 para cursos de graduação tecnólogo para o público em geral e de R$ 129,50 para alunos que trabalham nas empresas associadas da ACIA ou seus dependentes.

Mais informações sobre a política de desconto promocional de lançamento pelo Telefone/Whatsapp (16) 99611-7605 ou presencialmente na sede da ACIA, na Rua São Bento n° 825, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90