Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2021 às 18h41min - Atualizada em 12/08/2021 às 18h41min

Raízen abre inscrições para vagas de aprendiz em Araraquara

Serão mais de 540 vagas por todo o país

Por Rian Fernandes
Divulgação: Raízen

A Raízen abriu mais de 30 vagas para aprendizes nas cidades de Araraquara e Ibaté. As inscrições para o Programa Talentos Raízen 2022 estão abertas e devem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Para as vagas de aprendiz, disponíveis em Araraquara, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o técnico. A jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais e a remuneração, assim como benefícios, variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga.

O programa e inscrições

No total, o Programa Talentos Raízen 2022 terá mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz, distribuídas por todo o país. As inscrições devem ser feitas pelo site
talentosraizen.gupy.io até o dia 12 de setembro. Vale lembrar que para participar não é preciso ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

A previsão é que as contratações para estágio e trainee aconteçam em janeiro de 2022. Já para aprendizes, fevereiro do mesmo ano.

Como será o processo seletivo?

O processo é aberto para todos os cursos e em todas as regiões do país, sendo totalmente online e com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições. A seleção terá dinâmicas e entrevistas.

Para explicar as etapas do processo seletivo e falar sobre as formas de atuação da empresa, a Raízen promoverá ainda uma live no LinkedIn ao final de agosto com participação de profissionais da companhia, que também vão responder dúvidas de candidatos e candidatas do programa.

Trainee

No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. A remuneração é de R$ 7 mil por mês, além dos benefícios.

Estágio

Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais. As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios.

Aprendiz

Já na seleção para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico. A disponibilidade para jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais. A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Sobre a Raízen

A Raízen é referência global em bioenergia com um ecossistema integrado de negócios: desde o cultivo e processamento da cana até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis.

A empresa é composta por um time de 40 mil funcionários e opera 35 parques de bioenergia, com capacidade instalada para moagem de até 105 milhões de toneladas de cana. Além disso, a Raízen conta com cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta com colheita mecanizada e atende milhões de consumidores diariamente por meio
de uma rede de revendedores de 7.300 postos que estampam a marca Shell no Brasil e na Argentina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90