Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/08/2021 às 09h28min - Atualizada em 14/08/2021 às 09h28min

Em grande fase, Ferroviária encara o Rio Branco-ES na Fonte Luminosa

Equipe tem uma das melhores campanhas da competição

Tiago Pavini/Ferroviária SA
Ainda comemorando a histórica marca atingida de nove jogos sem derrota e sem sofrer gol, a Ferroviária recebe hoje (14) na Fonte Luminosa o Rio Branco-ES, uma das equipes que mais ofereceu perigo à consistente zaga afeana. É verdade que o placar do jogo realizado entre as duas equipes no primeiro turno marcou 3x0 para Locomotiva grená, mas isso não é parâmetro para Elano, que comentou sobre as dificuldades que serão impostas pelo adversário:
 
“É um adversário que nos trouxe muito perigo. Vamos com muito respeito e pés no chão. A gente tem se preocupado em fazer um grupo fortalecido. Todo mundo está tendo oportunidade e o elenco está mantendo o nível.”, disse o treinador.
 
Já classificada para a próxima fase da Série D e sobrando no grupo A6 com 25 pontos somados em 10 partidas, Elano não deixa o elenco ‘baixar a guarda’ e enfatiza que o objetivo principal ainda não foi alcançado.
 
“Eu como treinador sou muito chato (risos). ‘Encho o saco’ dos caras o dia inteiro. Sou detalhista ao extremo. Digo a eles que cuido deles como cuido das minhas filhas. Estamos em busca para fazer o melhor e estamos em busca de um objetivo que não é simples. Temos que melhorar a cada treino e ter o máximo possível de treinamento pra manter essa tranquilidade de jogo", ressaltou.
 
Um dos pilares da forte zaga afeana é o jovem Gustavo Medina, de apenas 20 anos, mas já experiente. Destaque na Ferroviária desde as categorias de base, ele foi emprestado ao Real Valladolid, clube qual o presidente é Ronaldo Fenômeno. Também vinculado à Ferrinha, o zagueiro teve passagem pelas categorias de base do Cruzeiro.  
 
“O Elano me dá muitas oportunidades e estou tentando manter a regularidade desde sempre, dando o meu melhor e buscando os objetivos do clube”, comentou Medina.
 
Para o duelo frente ao Rio Branco-ES, a Ferroviária tem a volta do lateral-direito Bernardo e o atacante Gleyson. Léo Rigo pode aparecer novamente entre os relacionados e Roger Bernardo, recuperado de lesão, ainda não tem ritmo de jogo e segue se preparando.
 
A partida acontece logo mais às 17h e será transmitida pela equipe do Araraquara Agora Esportes no facebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90