21/04/2020 às 07h00min - Atualizada em 20/04/2020 às 22h18min

SP: reabertura gradual de setores será anunciada na quarta

Por Rian Fernandes

O governador de São Paulo, João Dória, comunicou pelo Twitter na noite de segunda (20) que o Governo divulgará na próxima quarta-feira (22) um planejamento da reabertura gradual de setores produtivos. Segundo ele, a medida será implementada após o término da quarentena, previsto para o dia 10 de maio. 

De acordo com João Dória, será levada em consideração fatores como o avanço da Covid-19, situação do sistema de saúde e o distanciamento social para a possível reabertura. As decisões serão tomadas com o Comitê de Saúde do Centro de Contingência do Coronavírus e a ciência continuará orientando as ações.

Dória 1

Dória 1

O governador também comentou sobre a importância das pessoas respeitarem a quarentena. “É fundamental que a população contribua e permaneça em casa, mantendo o índice de isolamento social até o dia 10 de maio. Seguiremos trabalhando para salvar vidas”, escreveu.

dória 2

dória 2


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com as medidas adotadas por Manoel em Boa Esperança do Sul?

42.4%
0.3%
56.0%
1.4%

Você é favorável a um novo lockdown na cidade de Araraquara?

52.7%
47.3%
0.0%
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição