Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2021 às 14h10min - Atualizada em 17/08/2021 às 14h10min

Vereadores pedem providências sobre o cafezal e fazem outras indicações em Trabiju

Vereadores também indicaram iluminação em ruas e compra de uniforme para atletas e servidores

Os vereadores Antônio Carlos Amaral dos Santos, Robson Ribeiro de Souza, Marcos Rogério de Souza, Mariza Pereira de Oliveira e Luiz Henrique Batista de Jesus ao prefeito de Trabiju, Giovani Ferro.

Área do cafezal

Os vereadores encaminharam ao prefeito um ofício pedindo providências, em regime de urgência especial, sobre a área em que está localizado o cafezal.

De acordo com eles, o assunto se trata de segurança pública municipal, pois o cafezal está no centro da cidade, sem nenhuma barreira de proteção que possa manter usuário de entorpecentes e maus elementos afastados.

Ainda segundo os vereadores, a falta de segurança possibilita a prática de crimes pelo local. Além de providências, os parlamentares solicitaram também a iluminação que circunda o cafezal, pois o lugar é escuro e facilita a entrada de pessoas mal intencionadas.

Iluminação pública 

Em uma das indicações, os vereadores indicaram a realização de serviços de iluminação públicas nas ruas Márcia Murad Nogueira Rizzo, Salvador Pontieri e Celma de Jesus Santos Armelim, no Conjunto Habitacional Aldamir Simões.

Segundo os parlamentares, as vias se encontram sem iluminação, causando transtornos aos moradores locais. Ao anoitecer, o local fica perigoso.

Compra de uniformes esportivos

Os parlamentares também indicaram a compra de uniforme para atletas da Escolinha Municipal de Futebol e Karatê, no masculino e feminino, em todas as categorias.

“Nossos atletas que sempre vêm se destacando em campeonatos precisam desses uniformes, pois os que estão usando se encontram em estado danificados, já de um bom tempo de uso”, argumentaram os vereadores.

Uniforme e EPIs para servidores

Os vereadores solicitaram a compra de uniformes e EPI (equipamento de proteção individual) aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Segundo eles, a compra vai ajudar na identificação e segurança dos funcionários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90