Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2021 às 18h15min - Atualizada em 17/08/2021 às 18h15min

Obras da nova loja do Tonin em Araraquara devem começar já neste ano

Inauguração deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem

Reprodução: Google

A rede atacadista Tonin terá uma nova loja em Araraquara. As obras devem ter início ainda em 2021 e a unidade será na Mauricio Galli, no Jardim Imperador. 

De acordo com a empresa, a nova loja em Araraquara começará a ser construída ainda este ano e a previsão é que a inauguração da unidade seja no primeiro semestre do ano que vem. Existe a expectativa de que seja feito um lançamento do projeto na cidade nos próximos dias, com a presença do presidente da Rede Tonin, Luiz Antonio Tonin. 



A nova loja na Morada do Sol faz parte de um projeto de expansão considerado "bastante acelerado", que deve ter também novas unidades em Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição em Jardinópolis. A meta é chegar a 40 lojas. 

Sobre a Rede Tonin



Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo. Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. 

Atualmente, em Araraquara, a rede Tonin tem a loja 11, que fica na Avenida Castro Alves. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90