Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2021 às 20h20min - Atualizada em 17/08/2021 às 20h20min

Dani Russo anuncia fim de carreira na música para cuidar da saúde mental

Influencer está encerrando carreira musical

Mateus Siqueira
https://audienciadetv.com.br/famosos/dani-russo-anuncia-fim-de-carreira-na-musica-para-cuidar-da-saude-mental/

A cantora e youtuber Dani Russo anunciou que está encerrando sua carreira musical. A artista de 22 anos contou nos stories do Instagram que está deixando de lado o trabalho na música para priorizar sua saúde mental.

Segundo o relato, a youtuber não está bem psicologicamente e tem sofrido com alguns traumas, como o abuso que sofreu na infância e o sequestro do melhor amigo. Em resposta a um seguidor, Dani contou que está internada em um hospital tomando soro, pois está a cinco dias sem conseguir comer ou beber. Não há informações de que a artista esteja recebendo acompanhamento psicológico ou psiquiátrico.

A decisão de parar de cantar veio após uma série de problemas com a atual gravadora, a Universal Music. Russo revelou que se sente controlada pela empresa, que quer decidir nome, capa e todos os demais aspectos dos seus projetos. A cantora também disse que suas escolhas não são levadas em conta e que seu contrato com a gravadora é abusivo. “Prefiro parar pela minha saúde mental“, disse.

Só com o vídeo de ‘A melhor do Baile’, Dani Russo acumulou mais de 100 milhões de visualizações, mas aparentemente a artista não tem recebido nada pelos clipes. “Não recebo 1 centavo das views e olha q tenho pique 1 bilhão de views em clipe“, revelou Dani. A maioria dos clipes da artista são produzidos e lançados pela plataforma do KondZilla, maior produtora no segmento do funk.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90