Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/08/2021 às 18h16min - Atualizada em 18/08/2021 às 18h16min

Prefeitura divulga novo decreto e acaba com restrições no comércio e serviços em Araraquara

Continuam valendo regras sanitárias, como o uso de máscara; veja na íntegra

A Prefeitura de Araraquara irá publicar no diário oficial, nesta quinta-feira (19), um novo decreto que prevê o fim das restrições nas atividades econômicas do município. As regras se adequam ao Plano São Paulo, do governo estadual. 

Segundo o documento que a equipe de jornalismo do portal Araraquara Agora teve acesso, o documento passa a valer a partir de segunda-feira (23). Apesar de deixar restrições para atividades econômicas do lado, ainda serão necessárias alguns protocolos sanitários, como uso de máscara e evitar aglomerações. 

Com o novo documento, os setores de comércio e serviços poderão atender sem nenhuma restrição de horário ou ocupação. No entanto, continuam valendo as regras de álcool em gel, distanciamento, máscara e outras. 


O término das restrições também valem para bares, restaurantes e outros. Serviços "a la carte", "self-service" ou buffet também serão permitidos. 

Eventos também serão liberados sem restrição de horário, tanto para casas de shows, áreas de lazer e outros espaços com atividades culturais. Assentos devem ter lugares alternados, com exceção de quando as pessoas forem do mesmo grupo familiar. 

Veja abaixo imagens do decreto: 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90