18/08/2021 às 20h32min - Atualizada em 18/08/2021 às 20h32min

Em entrevista, Tony Ramos diz que Regina Duarte se iludiu com Bolsonaro

O ator global contou tudo!

Mateus Siqueira
Tony Ramos e Regina Duarte na novela 'Tempo de Amar' (Foto: Reprodução)


Em entrevista ao site ‘O Antagonista’, o ator Tony Ramos, comentou da decisão da atriz Regina Duarte ter aceitado na época, ir para o Governo Bolsonaro. Regina acabou não dando certo frente à secretaria e saiu com promessa de comandar a Cinemateca Brasileira, que também não vingou.
Tony afirma que se surpreendeu quando ela foi para o governo. “Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: ‘será que ela tem algum projeto?’ Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar”, disse o ator.


O ator elogia Regina, porém, enfatiza que os dois não são amigos. “Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio, sou de Glória, tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa”, pontuou.

O ex-companheiro de Regina em Rainha da Sucata, finaliza sobre como o governo vem enfrentado o coronavírus. “O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Prefeitura tem responsabilidade no crescimento de casos da dengue em Araraquara?

68.7%
31.3%
0%