Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2021 às 13h25min - Atualizada em 20/08/2021 às 13h25min

Vacinação para pessoas com 18 anos ou mais deve voltar na terça-feira

Cidade vacina adolescentes com comorbidades, gestantes e puérperas

Divulgação: prefeitura de Araraquara

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais deverá ser retomada na terça-feira (24) em Araraquara. Conforme informado pela prefeitura, é aguarda a entrega de nova remessa de imunizantes. 

Hoje em Araraquara começou a vacinação contra a Covid-19 dos adolescentes com comorbidades, deficientes, lactantes, gestantes e puérperas de 16 e 17 anos, mediante apresentação de atestado médico recente autorizando a imunização.

Quatro polos estão organizados para receber este público: drive-thru do Sesc, drive-thru do Cear, unidade de saúde do Vale do Sol e unidade do Sesa.

Nos dois drives-thrus (Sesc e Cear) estão sendo vacinados somente os menores acompanhados do pai ou responsável. Já no Sesa e na unidade do Vale do Sol, o adolescente que não puder comparecer acompanhado, deverá portar um Termo de Assentimento Livre e Esclarecido, assinado pelo responsável, que está disponível para retirada nas unidades de saúde ou disponível para impressão no site da Prefeitura.

Avanço do calendário de vacinação

De acordo com a prefeitura de Araraquara, uma nova reunião está marcada para segunda-feira (23). O intuito é definir o novo calendário de vacinação na cidade, que será divulgado em seguida, após o encontro. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90