Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2021 às 21h31min - Atualizada em 20/08/2021 às 21h31min

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro

Mateus Siqueira
https://audienciadetv.com.br/famosos/luisa-sonza-e-vitao-terminam-namoro/
Após uma semana de especulações sobre o término entre o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão, a loira falou sobre o assunto e confirmou o término. A Cantora cedeu uma entrevista exclusiva a Hugo Gloss, lá, Luísa afirmou que gostaria de não ter terminado e que a internet está fazendo muito mal à sua saúde mental.


“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio a pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa Sonza.

Sonza já havia falado sobre os ataques que vem sofrendo. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito”, enfatizou em seu Instagram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90