Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2021 às 21h40min - Atualizada em 20/08/2021 às 21h40min

Bake Off Brasil – 21/08/2021: Receitas, quem saiu e mais

Mateus Siqueira
https://audienciadetv.com.br/programacaodetv/bake-off-brasil-mao-na-massa-21-08-2021-quem-saiu-receitas-e-mais/

Bake Off Brasil desta semana, 21/08, vem com um super desafio para os participantes. Esta semana, os participantes do Bake Off Brasil terão que trabalhar um bolo ‘Sapataria’.

No Bolo Sapataria do Bake Off Brasil, será realizado na prova criativa. Nadja Haddad, comenta sobre a prova do Bake Off: “Há quem diga que é possível conhecer a personalidade de alguém só observando o sapato que ela usa. Hoje, vocês podem dar um passo a mais na competição se mostrarem muito talento e inovação”, contou.


Beca Milano, jurada do programa, alerta que o Bolo Sapataria terá que produzir um sapato de doce, real, e no tamanho padrão da caixa. “Lembrem-se do tamanho real, de trazer realismo”, diz Beca Milano. Olivier Anquier também faz o mesmo reforço que a colega de jure:  “A representação do sapato tem que estar de acordo com o tamanho da caixa”.

Bake Off Brasil segunda parte da prova e quem foi eliminado

A segunda parte do Bake Off Brasil deste sábado, 21/08/2021, os participantes terão que criar um Bolo Listras de Frescor. Este bolo é invertido e trará uma delicadeza e simetria. A decoração será feita com chantilly no topo, mirtilos, amora, cubos de manga, flores comestíveis, telhas de glucose e tiras de chocolate.

Bake Off Brasil – Quem saiu

Assim que o resultado for de nosso conhecimento, atualizaremos aqui quem saiu do Bake Off Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90