Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/08/2021 às 01h19min - Atualizada em 22/08/2021 às 01h19min

Membros da Mancha Verde Araraquara ajudam na montagem de mosaico no Allianz Parque

O mosaico foi destaque na vitória do Verdão frente ao São Paulo

Guilherme Moro
Quem conferiu o jogo entre Palmeiras e São Paulo realizado na última terça (17) viu um show aliviverde. O placar marcou um 3x0 histórico no choque-rei, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo foi transmitido pela equipe do Portal Araraquara Agora e contou com grande audiência no facebook.

Fora o ‘baile’ que o Verdão deu em campo, chamou a atenção o belo mosaico montado pela torcida Mancha Verde nas arquibancadas do Allianz Parque. O que você provavelmente não sabia é que alguns torcedores do Palmeiras que moram em Araraquara ajudaram na criação da decoração. Filipi, integrante da sub sede da Mancha em Araraquara, Nenê, presidente da sub sede e Roginho Duent, vice-presidente, viajaram até São Paulo para ajudar na construção do mosaico que empurrou o Palmeiras até a semifinal da Libertadores.

A Mancha Verde surgiu na década de 80, após uma fusão entre três antigas torcidas organizadas. A subsede araraquarense nasceu em 1993, como conta o vice-presidente Roginho:

“A subsede começou nos anos 90. Eu entrei em 1999 e nunca mais parei. Temos também nossa escola de samba, que é a atual campeã da cidade. Nosso projeto vai além da arquibancada, temos vários projetos sociais. Trabalhamos em cima de tudo”, explica.

Na próxima fase da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o forte Atlético-MG. O jogo de ida acontece no dia 21 de setembro, às 21:30, no Allianz Parque.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90