Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/08/2021 às 10h02min - Atualizada em 22/08/2021 às 10h02min

Em live de aniversário da cidade, Edinho Silva fala de retomada econômica

É preciso que Araraquara retome as atividades. Que a nossa economia volte a crescer, disse Edinho

Direto da Redação
Foto: Prefeito

O prefeito Edinho Silva (PT) utilizou as suas redes sociais para divulgar uma mensagem de aniversário de 204 anos de Araraquara.

 

Na sua página no Facebook, Edinho falou de assuntos como saúde pública, pandemia e perspectiva do desenvolvimento econômico da cidade.

 

A live foi realizada em frente ao Hospital de Campanha, que segundo Edinho, um simbolo de superação.

 

Um símbolo de uma cidade que tem enfrentado a maior tragédia humanitária da nossa história e tem enfrentado com coragem, com solidariedade e com humanidade, colocando a vida em primeira lugar”.

 

Edinho relatou que o Hospital já atendeu 1.800 pessoas com a Covid-19. Atualmente são 15 pacientes internados no Hospital, oito estão na UTI e sete estão internados na enfermaria. O prefeito disse que a cidade ainda não venceu a pandemia.


“Ainda não. Temos muito ainda que fazer. Temos que continuar tomando cuidado, usando a máscara o tempo todo e evitar as aglomerações”

 

Sobre o avanço da variante Delta, no interior do estado de São Paulo, Edinho disse que a cidade está preparada.

 

Estamos preparados e estruturados. O hospital de Campanha está aqui montado. Se variante Delta crescer em Araraquara ou não depende de cada um de nós. Primeiro tomando todos os cuidados necessários. Depois, vamos continuar vacinando. É preciso vacinar porque essa é a maior arma para enfrentarmos a doença”.

 

O prefeito ainda homenageou os profissionais da área da saúde, que empenham funções na linha de frente no combate a pandemia.

 

Eu quero agradecer os servidores da prefeitura que prestam serviços todos os dias para que nosso povo tenha qualidade de vida. Quero agradecer também, mais uma vez, as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde, aos funcionários da saúde, das instituições públicas e privadas. Agradecer pela coragem, por estarem na linha de frente desde abril de 2020. Graças a esse trabalho que nós temos conseguido salvar vidas”.

 

Edinho ainda ressaltou a importância da retomada economia. A partir desta segunda-feira (23) a cidade não terá mais restrições no comércio e serviços prestados.

 

O momento é difícil, mas o momento também é de festejarmos as nossas vitórias e colocarmos no nosso horizonte os nossos desafios. É preciso que, diminuindo a pandemia, e tomando cuidados, Araraquara retome as atividades. Que a nossa economia volte a crescer porque é preciso. Que possamos todos os dias trabalhar para que novos investimentos sejam feitos na nossa cidade, para que os nossos empresários, os pequenos, os médios e os grandes, possam crescer e geram empregos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90