Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2021 às 09h25min - Atualizada em 23/08/2021 às 09h25min

Durante muvuca na Bento de Abreu, jovens trafegam com motocicleta pela contramão, sem uso de capacetes

Perseguição policial seguiu pelas principais ruas do centro. Confira

Direto da Redação

Durante as aglomerações constatadas na Avenida Bento de Abreu na noite deste domingo (22), foi registrada uma perseguição policial para capturar um casal que trafegava em alta velocidade, sem o uso de capacetes.

 

Segundo o boletim de ocorrência, durante a operação policial, uma motocicleta, sem placa de identificação, passou ao lado das equipes policiais e acelerou.

 

As viaturas da PM, com as sirenes ligadas, acompanharam o casal que seguiu pela avenida Bento de Abreu em alta velocidade, momento em que seguiram em direção a rua São Bento.


Próximo ao Parque Infantil, na avenida Professor Jorge Correa, a motocicleta começou a trafegar na contramão de direção, desobedecendo a ordem de parada da polícia. O casal seguiu a via retornando a avenida Bento de Abreu ainda pela contramão.

 

Quando o casal chegou a região do Teatro Municipal, o condutor perdeu o controle da direção e caiu ao chão. As pessoas que estavam no local se aglomeraram em direção aos policiais impedindo a detenção da garupa da motocicleta.



 

O condutor foi detido e encaminhado a delegacia. Segundo o relato policial, o jovem, de 19 anos, ofereceu resistência e foi necessário o uso de força física. Ele não tinha habilitação para dirigir e ambos estavam sem capacete. A motocicleta foi apreendida.

 

Foi registrado boletim de ocorrência por dirigir sem permissão de habilitação e trafegar com velocidade incompatível.


Veja imagens das aglomerações na Bento de Abreu:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90