Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/04/2020 às 15h25min - Atualizada em 21/04/2020 às 15h27min

Solidariedade: projeto voluntário doa protetores faciais ao SAMU

Por Rian Fernandes 

Nesta terça (21) a Prefeitura de Araraquara anunciou que o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) recebeu a doação de 21 protetores faciais. O Projeto Vida 3D é uma rede de colaboração que produz máscaras com o intuito de proteger profissionais que salvam vidas.

Conforme informado, os objetos serão utilizados por profissionais que fazem o atendimento a pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus e também a pessoas com traumas.

Os protetores são feitos por voluntários de diversas cidades do interior de São Paulo. Todos os recursos do Projeto Vida 3D são de uma vaquinha online criada para levantar recursos e ampliar a produção, atualmente em Araraquara e Jundiaí. 

O Projeto busca doações para aumentar a produção e atender unidades de saúde em todo o interior do Estado. Para contribuir, basta entrar no site clicando aqui e fazer doação. 

Para acompanhar o trabalho do projeto, os doadores podem acessar a página do projeto na internet e nas redes sociais. Além disso, o grupo cadastra novos profissionais com impressoras que também podem se voluntariar pelo site

Imagem: Prefeitura de Araraquara


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90