23/08/2021 às 11h21min - Atualizada em 23/08/2021 às 11h21min

Grande incêndio registrado no Parque Pinheirinho pode ter sido criminoso

Duas pessoas foram vistas invadindo a área das piscinas

Direto da Redação
Foto: Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública informou nesta segunda-feira (23), que o incêndio que atingiu o Parque do Pinheirinho na noite de ontem (22) pode ter sido criminoso.

 

O segurança do local notou a presença de duas pessoas que invadiram a área das piscinas do parque e atearam fogo ao sair.

 

A Guarda Civil Municipal elaborou um boletim de ocorrência e encaminhou para a delegacia de polícia. O Setor de Inteligência da Guarda Municipal busca identificar os autores para devidas providências.

 

Todos os danos e a área atingida pelo fogo ainda estão sendo avaliados.

 

Contenção do Fogo

 

O controle do incêndio, que demandou cerca de 30 mil litros de água, foi feito através do Corpo de Bombeiros em uma ação coordenada pela Defesa Civil, que contou com o apoio e colaboração do DAAE e da Secretaria de Obras do Centralizado da Prefeitura, que enviaram caminhões-pipa para abastecer os veículos dos Bombeiros.

Houve apoio também de voluntárias da Associação Araraquarense de Proteção dos Animais (AAPA) e das usinas da região, que contribuíram para que houvesse o controle do fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »