24/08/2021 às 15h16min - Atualizada em 24/08/2021 às 15h16min

Escola de Eletricistas da CPFL Paulista tem vagas para Araraquara e região

São 16 vagas abertas para o curso gratuito

Imagem: Daniela Catisti/Agência de Notícias do Paraná
A Escola de Eletricistas da CPFL Paulista está com 16 vagas abertas para o curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. As oportunidades são direcionadas a moradores de Araraquara e região.

Além de Araraquara, moradores de São Carlos, Ibaté, Dourado, Descalvado, Brotas, Araraquara, Nova Europa, Matão, Ibitinga, Bariri, Jaú e Dois Córregos também podem se inscrever no curso. 

Como se inscrever
Os candidatos podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/3xZuUfQ até 10 de setembro de 2021. Durante o processo seletivo, os inscritos passarão por teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica.

O curso será ministrado das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 17h aos sábados, de 18 de outubro a 29 de novembro, na modalidade on-line. As aulas práticas acontecerão presencialmente até 15 de dezembro.

Requisitos
Para participar do curso, é preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.
O projeto Escola de Eletricistas da CPFL faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do grupo e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além de outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança. As aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.
A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »