Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2021 às 10h35min - Atualizada em 25/08/2021 às 10h35min

Trio Arruda e Os Danados lança clipe com grande produção audiovisual

Araraquarenses apresentam a música "Nós"

Depois do sucesso do primeiro videoclipe, que já conta com uma produção muito bem elaborada, o trio araraquarense Arruda e os Danados se prepara para lançar mais um vídeo. Trata-se do clipe da música “Nós”, que contou com um trabalho de ponta, envolvendo diversos profissionais além da banda. 

“O clipe é uma leitura literal do conceito da letra da música. Quando eu fiz a letra, eu pensei em como os relacionamentos mudaram ultimamente, as pessoas não aturam qualquer tipo de 'desavença' mais num relacionamento, coisa que não acontecia com nossos pais, eles engoliam muito mais sapo saca?!”, conta Miguel Arruda, guitarrista e vocalista da banda. “Não quero ser entendido errado, eu não acho que essa postura das pessoas num relacionamento atualmente está errada, eu acho que a gente evoluiu nesse sentido, a música é mais uma reflexão de como as coisas mudaram. Aí para representar isso num clipe, a gente tentou filmar todos os estágios de um relacionamento”, completa.

Além de Miguel, o Arruda e os Danados conta com Renan Alboy (baixo) e Henrique Leiva (bateria), ambos alunos na Opus, escola de música do qual Arruda é professor. O trio resolveu colocar em prática o trabalho desenvolvido nas aulas musicais, incialmente tocando covers. Depois, partiram para o autoral lançando a música “Toda Noite”, do qual o vídeo teve milhares de visualizações no Youtube. A coisa ficou mais séria e agora, no dia 31 de agosto, soltarão videoclipe da mais nova composição, “Nós”. Lembrando, que nas plataformas digitais também consta a outra faixa, “Uma Carta Aberta A Mim Mesmo”.

No clipe, os atores utilizam instrumentos da Malibu, a maquiagem é de Larissa Mariano, e a gravação ficou por conta de Guilherme Furlan e Jhonatan Ferraz. O vídeo contou também com as atuações de Camille Alcedo, Lucas Abrantes, Talles Bellini, Bia Bellenzani e, o mais curioso, com os pais do baterista, Roseli Nóbrega e Raul Leiva. “Também tem a participação de uma amiga minha que é dançarina, a Skarlath Camargo. Ela fez uma coreografia de ‘chair dance’. Foi desafiador demais gravar o clipe porque fizemos 5 ou 6 cenas em lugares diferentes, e como a gente fez maquiado, precisava ser tudo no mesmo dia, mas foi muito legal, acho que o resultado ficou incrível”, conta um entusiasmado Miguel. 

E não é só o músico que está empolgado não, um dos atores no clipe, o mineiro radicado em Araraquara, Tales Bellini, também se mostra muito satisfeito com o trabalho desenvolvido. “Uma das maiores alegrias de um ator é trabalhar com um bom enredo, excelentes profissionais e equipe capacitada e foi isso o que senti trabalhando com Os Danados e equipe. É muito interessante ver como o Miguel Arruda conseguiu mesclar com êxito e inserir no mercado os seus alunos e transformá-los em excelentes músicos, além claro do olhar sensível e artístico do Guilherme Furlan e Jhonatan Ferraz, fora a didática de direção de cena que quase não necessitou de repetições. Bom, trabalhar com essa equipe foi sensacional e também tive o prazer de dividir cena com um ser abençoado por Dionísio pois ela nunca havia feito um experimento cinematográfico e demonstrou grande presença e força cênica! Esta pessoa é a Bianca Bellenzani. Agradeço demais ao Miguel Arruda e equipe pelo convite e agora, como se diz no teatro: muita merda pra nós!”, comentou o ator. 
“Nós” já está nas plataformas digitais, trazendo toda identidade Indie e ‘vibosa’ do Arruda e Os Danados. No dia 31 de agosto, a nova canção ganha o seu formato audiovisual. O clipe será lançado no Youtube e redes sociais do trio. Fique atento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90