Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2021 às 16h42min - Atualizada em 25/08/2021 às 16h42min

Faculdade do Comércio está com inscrições abertas para o vestibular em Araraquara

Polo em Araraquara foi inaugurado pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA)

A Faculdade do Comércio de Araraquara está com inscrições abertas para o vestibular agendado dos primeiros quatro cursos de graduação até o dia 15 de setembro de 2021.

A instituição tem vagas abertas para Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial, com duração de 2 anos; Graduação Tecnólogo em Gestão Logística, com duração de 2 anos; Graduação Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos,  com duração de 2 anos; e Graduação Tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 2 anos e meio.

Para se inscrever basta clicar no link https://crm.facsp.com.br/login/29, preencher os dados necessários e escolher o curso EAD no Polo de Araraquara. O valor das mensalidades é R$ 149,50 para cursos de graduação tecnólogo para o público em geral e de R$ 129,50 para alunos que trabalham nas empresas associadas da ACIA ou seus dependentes. 

Mais informações sobre o vestibular on-line até dia 15 de Setembro de 2021 e da política de desconto promocional de lançamento podem ser consultadas pelo contato de Telefone/Whatsapp: (16) 99611-7605.

Sobre a Faculdade do Comércio de Araraquara

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), instituição que há 87 anos representa a classe empresarial da cidade, inaugurou o Polo EAD da Faculdade do Comércio (FACSP Araraquara). 

 

Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.
 

A FACSP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa. Também é iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados.

Sendo assim, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90