A Band exibe nesta quinta-feira, 26/08, mais um capítulo da novela “Nazaré”.
Laura fala com Gonçalo e diz que eles têm de estar mais atentos ao filho, está com medo que, por toda a situação com Érica, Cris possa ter uma recaída. Cris entra e diz aos pais que têm uma pessoa que quer falar com eles. Quando o casal se apercebe, é Ana, que diz que vai voltar para casa pelo irmão e que não quer saber da relação de Gonçalo e Laura.
Glória desabafa com Toni que nem daqui a 10 anos terá as contas quitadas com João. Toni entrega à mãe um envelope cheio de dinheiro para ajudar a pagar as dívidas e pede a ela que confie nele. No bar do Hotel, Joaquim se encontra com Cortez. Pede ajuda e diz que precisa de um milhão de euros e de duas identidades falsas.
Heitor vai até ao Hotel, encontra Joaquim e o provoca, Laura repara na tensão entre os dois. Durante a conversa com Laura, Heitor percebe que Sofia mentiu pra ele e que não esteve com a amiga. Na casa dos Soares, Luís discute com Dolores e diz que não devia ter convidado Érica para jantar, mas Érica diz que quer ficar no local. Luís sai contrariado e Dolores e Érica ficam juntas enquanto Dolores lhe mostra todo o seu apoio para com ela e para com o bebê que está para vir.
Heitor chega a casa e pede desculpa à família por não ter vindo mais cedo. Diz à mulher que se deite no sofá para lhe colocar a pomada nos hematomas enquanto pergunta pelo café com Laura. Sofia mente e Heitor começa a agredi-la. Laura e Gonçalo estão no quarto, muito envolvidos, quando Laura descobre umas cuecas de mulher debaixo da almofada. Gonçalo não faz ideia como aquilo foi ali parar e Laura desconfia que tenha sido Verónica pois esteve no Hotel a visitar Bernardo.
Duarte está no seu quarto e Félix entra quando ele desliga a chamada com Nazaré. Duarte diz ao tio que Matilde será operada no dia seguinte enquanto Félix lhe diz que a audiência com Soares também será no dia seguinte. No Mercado, Bárbara está irritada com Toni porque ele falhou e não foi buscar as malas.
Toni, a muito custo, acaba por se justificar dizendo que Glória o pôs de castigo a ele e ao Matias. Bárbara goza com ele e combinam ir buscar as malas naquele dia. Toni diz que só falta arranjar um carro. Toni sobe até ao Restaurante e, sem que o irmão dê conta, rouba-lhe as chaves do carro. Joaquim está no seu quarto terminando mais uma falsificação para Cortez enquanto este elogia o seu traço perfeito. Joaquim entrega as fotos para os falsos documentos e apressa-o. Cortez diz que só lhe entrega o dinheiro e os documentos quando o quadro estiver terminado.