Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/08/2021 às 07h21min - Atualizada em 27/08/2021 às 07h21min

Surto de Coronavírus afeta equipe de rádio em Araraquara

Narrador mais famoso da cidade contou como equipe enfrenta o surto. Veja

Direto da Redação

A equipe esportiva tradicional da rádio Cultura de Araraquara se contaminou com o coronavírus. O surto foi alertado nesta quinta-feira (26) pelo narrador mais famoso da cidade, José Roberto Fernandes, que comanda a equipe Campeões da Bola. No total foram nove pessoas contaminadas.

 

Em seu tradicional programa esportivo, José Roberto confirmou aos ouvintes da Rádio Cultura o surto na equipe.

 

A equipe dos Campeões da Bola está vivendo um momento muito complicado. Todos os integrantes da equipe foram positivados com o coronavírus. Na equipe especificamente eu o Marquinhos, o Jeferson de Oliveira e hoje (26) o Vaguinho Fiorini. Estamos tentando achar uma solução para que o noticiário não pare, que as notícias sejam transmitidas. A torcida da Ferroviária precisa ficar por dentro de tudo o que está acontecendo. Nos estamos procurando, de todas as maneiras, levar a informação nesse período que todos nós estamos numa ressaca danada”, disse o narrador.

 

José Roberto ainda disse que a equipe vai adotar uma cautela maior para não ter nenhum tipo de problema. Existe uma preocupação em continuar o trabalho de informação no rádio. Neste sábado (28) a Ferroviária enfrenta o Caldense.


“Todos nós estamos saindo do raio de conforto que a gente tinha e que não tem mais. Foram nove funcionários da Rádio Cultura que foram contaminados. A situação está sob controle, a gente está procurando fazer tudo o que é preciso para superar essa situação. Estamos agradecendo o carinho que estamos recebendo”.


 

A gente sabe que é muito sério, muito grave. É uma situação muito perigosa, tem que ser encarada com muita seriedade, com muita responsabilidade e é exatamente isso que os Campeões da Bola estão fazendo. Dentro do que é possível a gente vai levar o material, as entrevistas, tudo o que for possível para deixar o ouvinte melhor informado. A gente pede esse voto de confiança. Muito obrigada aos que estão falando com a gente, mandando mensagens. A gente agradece muito. Não tem como frequentar o estúdio, mas de qualquer maneira a gente faz o que é possível”, disse.



Vale lembrar que todos da equipe foram vacinados, porém a vacina não é sinônimo de imunidade completa. Quando o primeiro caso suspeito ocorreu, a rádio fez testagem em todos os funcionários imediatamente, seguindo os protocolos de segurança.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90