Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/08/2021 às 12h24min - Atualizada em 28/08/2021 às 12h24min

Bake Off Brasil: Veja quem saiu neste sábado (28/08)

Mateus Siqueira
https://adtv.com.br/programacaodetv/bake-off-brasil-28-08-2021-quem-saiu-receitas-e-mais/
Reality de sucesso no SBT, teremos mais uma noite de emoções no canal de Silvio Santos com o Bake Off Brasil. O programa exibirá o seu sétimo programa neste sábado, 28/08 e contará com provas incríveis para rechear seu fim de noite. 
 

Depois, na prova técnica os participantes vão ficar gelados com a releitura do saboroso e clássico bolo ‘White Lady‘, o ‘queridinho’ da Noruega. Composto por uma delicada massa de pão de ló umedecida com calda de açúcar, traz camadas de recheio de creme de confeiteiro finalizado com creme de natas e geleia de morango. Na lateral, aplicação de rendas de açúcar e o topo finalizado com marzipã. Após duas horas de prova, Beca irá mostrar como terminar de confeitar o topo do bolo aos participantes, que deverão ficar atentos para não perderem nenhum detalhe e reproduzir o trabalho da chef com fidelidade. Será que eles vão entrar em uma fria?

Quem saiu do Bake Off Brasil?

Hoje, teremos mais um participante que deixará o Bake Off Brasil e assim, sua eliminação. Já que a prova de hoje terá um ar retrô! Para conferir quem saiu do Bake Off Brasil, basta clicar aqui. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90