Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/08/2021 às 13h05min - Atualizada em 28/08/2021 às 13h05min

Para manter o bom retrospecto, Ferroviária recebe a Caldense-MG pela Série D

Partida está marcada para logo mais às 17h, com transmissão do Portal Araraquara Agora

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
A equipe que não sofre gols. Essa é a alcunha dada à Ferroviária nas últimas semanas. São 1.017 minutos sem sofrer gol e onze jogos sem saber o que é perder. Defendendo esse retrospecto mais que positivo, a Ferrinha entra em campo logo mais, às 17h, para enfrentar a Caldense-MG, em um duelo que promete muito. Enquanto a Locomotiva é lider do grupo com 29 pontos, a equipe mineira é a segunda colocada com 21.

Elano destacou a importância: "Temos que ir em busca de vencer esses dois ultimos jogos. Não estamos aqui pra sentar em cima do que construímos. Respeitar o adversário é jogar de igual pra igual. Não temos definido ainda (os possívéis adversários da próxima fase), mas já temos olhado três equipes que temos grande possibilidade de enfrentar, mas o foco total é no jogo contra a Caldense-MG."

Para o próximo jogo, Elano conta com a volta dos zagueiros Bruno Leonardo e Gustavo Medina, que retornam de suspensão, além do zagueiro Roger Bernardo, que finalmente pode ser relacionado para uma partida. Além destes atletas, o lateral-direito Léo também está relacionado para o confronto e deve ser novidade contra a Caldense-MG.

Seguem fora o zagueiro Guilherme Mattis que fez uma cirurgia de apendicite e Nando Carandina, que se recupera de uma lesão no quadril.

Ferroviária X Caldense será realizado na Fonte Luminosa e será transmitido pelo Portal Araraquara Agora, no facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90