Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

A festa moiô

​PM acaba com pancadão funk com centenas de jovens em clube de Araraquara

Evento foi no GRESMA - Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara

-|· 1 min de leitura
​PM acaba com pancadão funk com centenas de jovens em clube de Araraquara
A Polícia Militar de Araraquara acabou com um baile funk ilegal na noite de sábado (28) no GRESMA - Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara. A festa foi organizada pelas redes sociais e como de costume nessas situações, o evento é divulgado aos interessados, mas o local é revelado pelos organizadores momentos antes, para despistar as autoridades.

Com a localização em mãos a Polícia Militar, com apoio das autoridades sanitárias do município foi até o clube e confirmaram o que já sabiam, os organizadores não tinham as autorizações e alvarás necessários para a realização desse tipo de evento.

No local jovens desfilavam sem máscaras e segundo o relatório policial, cuidados básicos de prevenção ao coronavírus não foram tomados pelos organizadores. O show foi interrompido.

Os responsáveis pelo local disseram que em contrato deveriam estar presentes, no máximo, 300 pessoas, mas havia muito mais que isso no momento da operação policial.

Um boletim de ocorrência foi lavrados e os responsáveis devem ser acionados junto ao Ministério Público para prestar esclarecimentos.
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora