Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2021 às 03h22min - Atualizada em 30/08/2021 às 03h22min

Vídeos: Bandidos aterrorizam Araçatuba durante assalto com reféns, tiros e violência

Vídeos mostram tiros, escudo humano e muito terror em Araçatuba, VEJA!

Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou Araçatuba no começo da madrugada desta segunda-feira (30). Os criminosos fizerem reféns e efetuaram vários disparos durante um assalto em agência bancária. 

Vídeos (veja abaixo) mostram reféns formando um escudo humano pelos criminosos, inclusive, sendo colocado em cima de veículos. Outras imagens também mostram o barulho dos disparos efetuados pelos bandidos. 

Os criminosos também praticamente "sitiaram" a cidade, fechando entradas para evitar que equipes policiais chegassem até o local. Existem informações e imagens circulando pelas redes sociais de que veículos foram queimados para formar as barreiras.

A ação dos bandidos relembra um pouco o ataque feito a Araraquara, no ano passado. Naquela época, uma quadrilha também aterrorizou os moradores. 

O caso de Araçatuba repercutiu pelas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta segunda-feira (30). Ainda não se tem informações concretas do ataque feito pelos criminosos, como o total de agências alvo da ação, feridos ou mortos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90