Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2021 às 08h45min - Atualizada em 30/08/2021 às 08h45min

Briga em bar termina com tiros em Boa Esperança do Sul

Pistola usada foi uma semiautomática, calibre 22

Direto da Redação
Foto: Araraquara Agora/ Ilustração

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (29), em uma lanchonete no Centro da cidade de Boa Esperança do Sul.

 

O proprietário do bar/lanchonete disse à polícia que se encontrava no local quando o indivíduo, de 21 anos, emprestou seu veículo. Com o carro, ele teria realizado algumas voltas e parou em frente ao bar, momento em que começou a discutir com a vítima, de 33 anos. O dono ainda disse que chegou a ouvir o barulho de tiros e viu o rapaz, que estava no carro, sair correndo.

 

Segundo a polícia, com base nas cápsulas deflagradas no local, se trata de uma pistola, semiautomática, calibre 22.

 

Em contato com a vítima, no hospital, foi constatada a discussão entre os dois rapazes em uma praça, próxima ao bar.

 

A vítima disse ainda que após a briga foi até o bar e logo em seguida o rapaz, que havia discutido na praça, chegou em um veículo, desceu do carro e ambos voltaram a discutir. A vítima também relatou que no momento da briga o outro rapaz sacou uma arma e atirou duas vezes em sua direção, atingindo seu ombro direito.

 

Com o apoio de viaturas de Trabiju, a polícia fez buscas pelo local para tentar encontrar o rapaz que atirou, mas ele não foi encontrado.

 

Na casa da avó do suspeito foi encontrado o celular dele que foi apreendido pela polícia. O caso foi registado no plantão policial de Araraquara e um boletim de tentativa de homicídio foi elaborado.

 

O caso segue agora para investigação. No boletim de ocorrência não foi relatado o motivo da discussão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90