Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/09/2021 às 08h18min - Atualizada em 01/09/2021 às 08h18min

Mulher acusa ex-companheiro de ameaçá-la de morte

Segundo a vítima, ele disse que “passaria com o carro por cima dela”

Direto da Redação

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta terça-feira (31), na Vila Esperança, em Araraquara. A própria vítima, de 32 anos, foi até o plantão policial informando que o ex-companheiro, um pedreiro de 38 anos, tem a ameaçado e ameaçado sua família.

Ela se relacionou com o homem durante 15 anos. O casal tem três filhos, de 16, 14 e 8 anos. Eles estão separados há cerca de três anos. A mulher já está em um novo relacionamento, porém seu ex não aceita o fim da relação. Disse que ele liga constantemente para ela e para os filhos, além de enviar áudios pelo whatsApp com ameaças.

 

A mulher ainda alegou que quando seu ex descobriu que o filho mais velho do casal colocou um piercing, a ameaçou dizendo que “a hora que eu te ver na rua, vou passar com o carro em cima de você. Se não acontecer nada, eu mato você e seu marido”. Ele também xingou a vítima.

 

Ainda de acordo com o relato da mulher, o ex enviou mensagens para o celular do filho do casal também ameaçando o jovem. Disse “vou arrancar sua língua fora, vou passar com o carro em cima de você. Se esse piercing não sair, vou arrancar com uma faca”, enviando a foto de um facão.

 

A mãe também comunicou que anteriormente o ex-companheiro ameaçou a sua filha, porém não registrou o fato à polícia.

 

Segundo ela, o agressor já foi preso em flagrante por violência doméstica. A mulher solicitou medida protetiva urgente e pretende representar contra ele pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica tento ela e os filhos como vítimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90