Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Luto

Idoso desaparecido é encontrado morto na região do Jardim Indaiá, em Araraquara

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (30)

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Idoso desaparecido é encontrado morto na região do Jardim Indaiá, em Araraquara
Foto: Divulgação

O corpo do idoso Antônio João Pereira, de 67 anos, foi encontrado em uma mata, localizada na Região do Jardim Indaiá, em Araraquara. Ele havia desaparecido desde a última segunda-feira (30).

 

O idoso era acometido pela doença de Alzheimer. A família buscou ajuda da polícia no início desta semana, quando Antônio sumiu da casa onde morava com o filho.

 

Os parentes do idoso o procuraram em diversos bairros da cidade e realizaram campanhas nas redes sociais para identificar o seu paradeiro.

 

A família chegou a receber a informação de que o senhor estava nas proximidades do bairro Serra Azul. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial.

 

O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (1) por pessoas que passavam pelo local, que acionaram a polícia. O corpo ainda será liberado para as despedidas.


O Portal Araraquara Agora lamenta a perda e estende os sentimentos à família enlutada.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora